17

Quem disse, Malu?




Olá, pessoal, eu trouxe uma resenha básica sobre a base “Quem disse, Berenice?”, vamos lá?

Eu, minha opinião, acho essa base super fantástica, ela não precisa daquela repetição, passar mil vezes na mesma região para obter o resultado “ideal”, uma vez só e basta!









Antes de usar eu aconselho você agitar e espalhar muito, muito mesmo, com um pincel ou a sua mão, eu uso os dois, um pouco de cada. 

Antes:

Depois de aplicar:




Finalização:


Se tem uma coisa que eu odeio é tirar foto de "rosto inteiro", pãozinho de queijo hehe.



O cheiro dessa base é muito gostoso, bem agradável, amo esse cheiro. Convenhamos, algumas bases/corretivos têm um cheiro  desagradável e normalmente se esse cheiro é ruim (nem sempre, por favor.) significa que o produto tem alguma substância que não é boa, ou seja, pode ressecar a sua pele ou dar algumas manchinhas. Exemplo, a minha pele é mega sensível e qualquer coisa que eu passo me dá alergia ou resseca.

Antes de tudo: eu não utilizo pó ou qualquer outra coisa, alergia :( 

A cor que eu utilizei é a mate.

O preço da base é super acessível: R$45,90.

O pincel é da marca Boticário (criadora da Quem disse, Berenice?) próprio para aplicar base, eu paguei: R$38,00.

A base eu comprei pela internet, (aqui) super confiável, seguro e etc. Aproveite para dar uma olhadinha básica no site, tem coisas superinteressantes. Localize sua região e se divirta!

Espero que tenham gostado, comentem e voltem sempre. Beijão, até a próxima.

17 comentários:

  1. Gostei da sua resenha!! Quero experimentar essa base... Realmente o resultado é perfeito!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid. Vale a pena experimentar. Volte sempre!

      Excluir
  2. Ameii a resenha e fiquei louca para testar !
    amei que você disse que não precisa passar mil vezes e já apaixonei kkkkkk

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. Faz o teste e depois me fala se gostou hahaha, beijos. Sucesso, amo teu blog <3

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito bem dessa base, ontem mesmo vi alguns videos de top 5 bases favoritas e essa tava entre elas, super fiquei com vontade de testar! amei o resultado.. :)
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente ótima, vale a pena testar. Beijos!

      Excluir
  4. Ual!! Adorei sua resenha, vou dar um pulinho na loja aqui perto e vou conferir na mão. ;)
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, tem coisas super interessantes! Obrigada, volte sempre. Amei o teu blog <3

      Excluir
  5. Amo tudo dessa marca ! Tenho quase tudo , gostei bastante da resenha , você é linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda é você. A marca é realmente boa <3

      Excluir
  6. Hahahaha claro que sou. Muito obrigada, linda é você meu amor. Experimente sim <3 beijos. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, sou super curiosa pra testar os produtos da qdb *-------*

    http://www.cassiamakeupbeauty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, obrigada! Os produtos da qdb são ótimos, recomendo testar e matar essa curiosidade hahaha. Sucesso!

      Excluir
  8. Muito boa essa resenha, pois deu pra ver que a cobertura da base foi muito boa mesma e ficou super natural, acho que a QDB melhorou bastante nos produtos!!!!
    bjao e suas fotos ficaram ótimas, muito linda *-*
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a qdb evoluiu e muuuuuito. Muito obrigada, meu amor <3 sucesso!

      Excluir
  9. Genteeeeeeeeeeee, só eu que não tenho nada da marca?? =o Já vi falarem super bem de tudo! Mas esse em especial eu adoreeeeeeeei... Também não uso pó, por não gostar mesmo. Essa é uma ótima opção. Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  10. A marca é ótima, Laise, eu super recomendo. Eu também não gosto muito de pó. Ah, amo teu blog.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página