0

Tudo acontece por uma razão...





Fases ruins, boas, mais ou menos, maravilhosas e péssimas todos nós temos, é difícil você achar alguém que diga “eu sou 100% feliz, nada de ruim me acontece”
No post de hoje eu vou falar sobre fases ruins, afinal, todas nós passamos por elas.

Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz. Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, viva cada segundo!


Quando eu li isso em um tumblr parei para pensar, porque as coisas ruins acontecem? Se fosse fácil não teria graça, se não tivesse momentos ruins não aprenderíamos. Sempre que batemos o dedinho na quina de algum móvel nós aprendemos que andar descalço é errado, sempre que andamos descalço nós aprendemos que podemos ficar resfriadas(os), sempre que batemos a cara no poste da rua (isso já aconteceu comigo \o/) aprendemos que devemos prestar atenção ao andar na rua, sempre que magoamos alguém nós aprendemos que devemos pensar antes de agir/falar ou fazer, sempre que algo dá errado nós aprendemos que "não foi dessa vez, talvez é porque não era pra ser e quando acontecer será de uma foma melhor", tudo que fazemos algo nessa vida nos deixa lições, independentemente se elas são boas ou ruins. Eu acho, assim como acredito que você também acha, que não devemos nos desesperar quando estamos em uma fase ruim, assim como ela vem, ela vai. Nada é definitivo, dor, angústia, tristeza, paixões ou qualquer coisa. Tudo vem, tudo vai, basta você saber encarar cada situação de uma forma. Deixe essas fases conduzirem você, se desesperar vai fazer com que tudo piore.

Acredite, tudo acontece por uma razão. Se você se apaixonou, confiou e no final se estrepou (me desculpem o termo) você vai saber que não deve se jogar de primeira, então, esse amor aconteceu pra que? Exatamente, para te fortalecer. Se você toma um remédio é porque existe um motivo ou "razão" pra você tomá-lo, não é? Então relaxa, tudo que acontecer com você (ou tudo que já aconteceu) é porque tinha/tem/teve que acontecer, vamos encarar de forma sábia cada situação!

Escrevi esse texto ouvindo "Human - Christina Perri"

Bom, espero que gostem. Comentem e voltem sempre.

Beijão, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página