12

Vamos customizar?





Oi pessoal, hoje eu vou fazer um post simples e muuuuuuito legal, na minha opinião. 

Eu sou apaixonada por customização, sempre que posso olho sites, blogs, contas no instagram e etc, acho muita coisa bacana mas fora do meu alcance. Às vezes a customização sai cara, exemplo, se é pra customizar você vai reutilizar algo que você já tem e vai inovar, certo? Certo. Mas alguns sites de customização, na realidade, não fazem customização. Você não compra algo para customizar, na minha concepção, você usa algo "velho" seu e o transforma.

Eu "mandei busca" e achei algumas coisinhas bem fáceis e superinteressantes para se fazer. Vamos conferir?

Acessório:

Em um site eu achei uma presilha multiuso, super fácil de fazer. É uma proposta DIY, do it yourself, faça você mesmo.

Bom, essa presilha funciona também como porta guardanapo e prendedor de cortinas.




Você vai precisar de:


  • Recipiente de plástico transparente ou garrafa pet
  • Rendinha preta
  • Palito de churrasco
  • Strass
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Caneta marca texto
  • Tinta ou esmalte para pintar o palito
  • 2 moldes de coração (um maior e o outro menor)
O passo a passo você confere no site que eu vou deixar no final do post.


Roupa:




Se você enjoou da sua calça jeans e não sabe o que fazer com ela, eu tenho uma dica: faça um short.

Você pode cortar a calça na medida que quer e depois colocar umas tachinhas ou alguns spikes. 

Link do site no final do post.

Almofadas (amo essa parte da customização):



Eu estou fazendo essa almofada e talvez eu poste um tutorial no youtube, minha almofada é azul escura e não achei uma cor que combinasse com ela, vocês têm alguma ideia? Se sim, deixe nos comentários.

Ah, tem um instagram que eu acho um máximo, tem dicas de doces, como reutilizar caixotes, roupas e looks inspiração, o instagram é o @estilocustomizado. Dá uma passadinha lá, é super bacana. Confira alguns posts de lá:





Legal, não é?

Links:

Passo a Passo da PresilhaShortAlmofada Customizada.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Comentem e voltem sempre!

Beijão, até a próxima. 


12 comentários:

  1. AAAAh que coisinhas mais lindas *-* A gente acha tanta coisa linda nesse instagram que não acha em lojas, que dá até um aperto no coração </3
    Sobre a almofada, faça com branco *-*
    Bjoos!

    http://barbievaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, muitas lojas deixam a desejar. Eu tinha pensado em fazer com branco mesmo. Obrigada, flor.

      Excluir
  2. Acho que a customização é a melhor forma de reaproveitar algo. Amo isso! Bjss

    ResponderExcluir
  3. amo customização, é dar cara nova, sentindo novo, pra aquilo que já ta desgastado velhinho, e um jeitinho tbm de dar nosso toque, de deixar as coisas a nossa cara. ameii essas, principalmente os shorts e o potinho da minnie. *--*
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o potinho é tudo, né? Customização é tudo, você tem a oportunidade de fazer como você quer. Obrigada por ter gostado, volte sempre. Sucesso!

      Excluir
  4. Customização é tudo né? *-* eu adoro! kkkkk Super amei o post! <3 *-*

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro haha. Obrigada, que bom que gostou <3

      Excluir
  5. Amei tudo lindo... <3 Seguindo blog com conteúdo é outra coisa..Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooooooooooooooooooroooooo!!! Tenho uma categoria no blog e tenho muuuuuitos diys que ainda falta postar hahaha Acho mais que certo reaproveitar <3 As vezes eu me apego tanto a uma coisa que não quero me separar dela e deixo de cara nova \o/
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI! Customização é tudo de bom, dá vontade de sair fazendo tudo
    Beijo linda

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página