0

Minha opinião sobre alguns perfumes.



Olá, meninas! Hoje o meu post é sobre perfume, afinal, todas nós amamos, não é mesmo? Eu assumo que sou viciada em perfumes, eu tinha vários, vários mesmo, um pra cada dia da semana. Aí hoje eu tenho apenas alguns e decidi compartilhar essa paixão com vocês, vamos ver?

 Selecionei alguns perfumes das marcas O Boticário e Natura (amor eterno, meu deus). 


Floratta: Esse perfume é super docinho e super suave, ele vai te deixar bem mais feminina e o seu cheiro vai ficar por onde você passar. Em minha opinião, ele é ótimo. O melhor é a “Cerejeira em flor.”  O frasco é bem elaborado, ele tem relevos de uma rosa, o que é bem criativo já que o nome tem a ver com flores. Eu acho que em relação ao cheiro a Boticário fez um ótimo trabalho, mas se o perfume é de flores, por que não sentimos o cheiro das flores? Sim, dá para sentir, mas é um toque bem leve que você sente das flores, em minha opinião isso é/foi um deslize. O preço é acessível.


                                                          (Foto do produto, R$55,99)


Coffe: Existe versão masculina para esse perfume também. Mas hoje eu vou falar do Coffe Feminino! Eu tenho o Coffe Seduction, ele é MUITO doce e bem marcante, ele é ótimo, mas não pode exagerar muito na dose, fica muito forte. O frasco é bem simples e para ficar ao mesmo nível do produto o frasco poderia ser mais bonito e mais elaborado. O preço não é acessível, poderia melhorar, o produto é ótimo, mas deveria ser por volta dos R$70,00

 (Foto do produto, preço: R$95,00)




Humor: Mas um perfume doce pra vocês, eu tenho e o amo, porém não uso muito porque ele é muito doce, muito mesmo e isso me irrita. O frasco é bem simples mesmo e combina com o perfume, se essa era a proposta da Natura ela acertou em cheio. 

                                                     (Foto do produto, preço: R$89,00)
           
Natura Una: Acho que é ideal para um fim de semana. Não achei também que as frutas da composição se destacaram muito não, senti mais as flores e o amadeirado dele. O frasco é incrível, eu amei!


(Foto do produto, preço: -)

Imagens: Google e minhas também!

Bom, espero que tenham gostado! Não deixem de conferir nosso insta e comentar aqui, é muito importante pra mim!

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página