0

Porque mudei o nome do blog + Blogueira participante.



Olá, meninas, vou explicar pra vocês porque mudei o nome do blog e vou falar também sobre uma blogueira muito fofa que vai participar do blog duas vezes por semana, mas, uma coisa de cada vez.





Eu mudei o nome do blog porque “Toques de Make” se referia apenas à maquiagem e eu não quero um blog sobre maquiagem apenas, quero sobre moda, beleza, comportamento, música, tutoriais e etc. E “Monroe de Saia” me veio a cabeça e eu o amei logo de cara, mas porque “Monroe de Saia”? Eu sou uma eterna fã da diva Marilyn Monroe (mais sobre ela aqui ) ela é conhecida TAMBÉM por usar os vestidos mais maravilhosos que usava, então, eu coloquei “Monroe de Saia” porque é uma coisa diferente e nova, raramente você consegue achar fotos da Marilyn de saia, ou seja, o nome do blog significa coisa nova, inovação, diferença. Deu pra entender um pouquinho?



Agora vamos a segunda parte do post: A Blogueira. Uma amiga minha, mais que amiga, tem um blog sobre maquiagem e as dicas dela são ótimas, ela dá dicas de moda, maquiagens, dicas de tudo que envolva o universo feminino. E ela teve a ideia de fazer o “Espaço da Malu” no blog dela e eu faço o “Espaço da Lari” aqui, duas vezes por semana (+extra) ela posta aqui pra vocês, terça e quinta, o extra vai ser aos domingos.


Quem é ela?

Ela tem 15 anos, se chama Larissa, mora em ES, sonha em ser blogueira, estuda no segundo ano do colegial, ama coisas femininas e ama música. Temos muito em comum!



 Bom, eu espero que vocês gostem do espaço da Lari e comentei sempre nos posts dela, vale muito pra gente, meninas.


Para visitar o blog da Lari clique aqui.


Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página