0

Resenha: Máscara Ultra Sexy Avon.







Olá, hoje eu trouxe pra vocês um post sobre a máscara Ultra Sex da Avon. Minha irmã emprestou ela para que eu pudesse fazer uma resenha pra vocês.


O que eu achei do produto? Bom!



O resultado foi bem bacana porém existem outras marcas melhores, a máscara alonga bem os cílios e dá volume a eles, o que é bom.


                                              Nessas fotos eu utilizei pouca máscara


O aplicador é enorme, o que me deixou com receio de usar, fiquei com medo de acabar colocando ele dentro do olho e machucar. A máscara é muito liquida e vem pouquinho produto no aplicador, isso é bom às vezes. 



(fotos do aplicador)



O resultado é bacana sim, vale a pena.

Preço do produto: R$26,99


Bom, até a próxima!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página