0

Resenha: sombra Expresso da Avon.



Olá, hoje eu vou falar sobre a sombra Expresso da Avon! Bom, ganhei essa sombra ontem e testei hoje para poder contar pra vocês. E só tenho uma coisa a dizer: ELA É MARAVILHOSA!! O acabamento é perfeito, as cores são lindas, não é nada pesado, você pode combinar as cores entre si (sem exagerar, óbvio!) As cores são suaves e bem fortes ao mesmo tempo, o brilho delas é realmente incrível. Bem, eu acho que vale a pena gastar o dinheiro com elas!!



                                                                  (Fotos do produto)


Me desculpem pois não conseguir tirar fotos da minha maquiagem por falta de tempo, mas prometo que a cada resenha terá uma foto minha! Mas, eu irei postar uma foto no instagram da make que irei fazer, então fiquem ligadas no nosso insta


 Retirei do Google umas imagens bem interessantes:


Bom, espero que tenham gostado! Não esqueçam de olhar nosso insta e comentar nossos posts! É muito importante pra mim.

Bom, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página