0

Para começar...

Bem, como posso começar uma apresentação?! Eu realmente não sei como, pois não sou boa em apresentações. O meu maior sonho está começando aqui, com esse pequeno blog, o que pra mim significa muita coisa. Não sei quantas pessoas vão ver esse post, mas desistir não é e nunca foi o meu objetivo.
Bom, vamos lá, vou contar um pouquinho da história do tdm pra vocês! Eu sempre tive blogs com amigas minhas, sempre levei essa vida de posts e etc, o último blog até que deu certo, tínhamos um numero de visitantes enorme, público, conteúdo de ótima qualidade porem nós não tínhamos tempo e minha "sócia" não tinha paciência, uma coisa que tem que ter para ter um blog. E o que aconteceu? O blog saiu do ar, pois é. E nesse tempo eu aproveitei pra ler mais, me informar, buscar rumos e inspirações novas. E aos poucos eu fui entendendo mais o universo da moda, aos pouquinhos, não entendo muito ainda!
Eu estava no twitter e vi um blog de uma menina e pedi a ela ajuda, ela me ajudou e aqui estou eu, depois de tentativas frustradas eu estou aqui, novamente..
Ser uma blogueira não é apenas ficar com um computador postando o dia inteiro, exige esforço, atenção e paciência, muita! Mas por um lado é bom, você tem sua mente aberta e faz o que bem entender (nem sempre)
Bom, essa sou eu, Malu, determinada, brincalhona, caridosa, sonhadora, amo ler, amo ver vídeos de maquiagens, amo viver! Manias? Poucas, talvez muitas, todos nós temos. E você, quem é?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página