6

Decoração: Luzes para quartos.


Olá pessoal, hoje o post é sobre decoração. Decidi que pelo menos uma vez por semana ou por mês eu irei fazer um post sobre decoração, a maioria das vezes será sobre quarto porque será mais fácil pra vocês!

Bom, vou dar dicas minhas ou vou falar sobre quartos de séries de tv, uma das minhas paixões! Pro primeiro post (sim, primeiro. Pretendo fazer isso pra sempre) eu decidi falar sobre luzes para quarto, são super fofinhas, né?! Eu comprei umas duas caixas, mas ainda não chegaram e eu tava doida pra fazer esse post L e não vou conseguir esperarrrrrrrrrrrrr. Vamos ver?

Antes de tudo: cuidado pra não deixar o seu quarto parecendo uma arvore de natal ou uma baladinha, lembre-se: é seu quarto, o lugar que você dorme e então ele tem que ser bem neutro e calmo!




(a foto acima é um exemplo de como não fazer)



Se você souber como arrumá-las direitinho e sem muito exagero, o seu quarto irá ficar lindo! Ah, mais uma coisinha: você pode misturar as luzes com fotos suas penduradas nelas. Assim:


Fica muito bonitinho, não é? Ah, elas não são caras (nem as luzes e nem as luminárias redondinhas) eu paguei nas minhas 30 reais. E se você mora em São Paulo pode ir na 25 de março, lá tem variedades e são super em contas. E se você não mora em SP você pode procurar em lojinhas de artesanato (acho) ou nas lojas da PEG&FAÇA que eu acredito que têm em todo o país (ou não?)

Bom gente, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado, comentem sempre! Beijão, até a próxima.




6 comentários:

  1. Fica muito bonito mesmo, mas também acho que não pode ter muito exagero.
    Beijos !
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, tudo é bom na medida certa. Sucesso pra você!

      Excluir
  2. Eu morro de vontade de fazer isso em meu quarto. Porém morro de medo de ficar muito 'natalino', sabe? Hahahaha. Acho lindo as luzes em fundo de vídeos e fotos de produtos <3
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se arrisca, é o jeito hahaha só não exagera viu? Lindo blog <3 beijão, volte sempre.

      Excluir
  3. Amooo luzes no quarto, fica tão aconchegante!
    http://www.thecamillacouto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né? Hahaha também acho. Lindo blog, sucesso!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página