1

Esmaltes Risqué:




Oi pessoal, hoje eu vou fazer um post básico porque estou sem tempo :( ontem eu fiz a unha da minha irmã com um trio da risqué (que eu amo). 

Ah, os esmaltes da risqué são super consistentes e cremosinhos, esmalte muito cremoso acaba com a unha, não dá pra pintar direito, concordam?

Mas risqué é um dos melhores, na minha opinião.

Eu usei o color effect, o risqué paris e o coleção brasil #pintou o campeão.

O Color Effect eu não tinha usado ainda, e ele é muito bom de verdade, não é aquele glitter de esmalte barato (me perdoem, mas é a verdade), é no tamanho normal com brilho holográfico.

Eu amo os esmaltes da risqué e é o único que não enfraquece minhas unhas.

Dica de ouro: sua unha não cresce? Use esmalte vermelho, ele fortalece as unhas. Qualquer marca.








A unha ficou assim:



Eu gostei bastante, e vocês?! 

Comentem sempre e voltem sempre. Beijão, até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, linda! Tudo bem?
    Adorei o post (o resultado ficou incrível!) e o blog. Tudo maravilhoso, parabéns!

    Quero te convidar para conhecer meu cantinho. ♥
    Será um prazer te receber por lá!

    Blog: http://normalidadeincomum.com.br/
    Youtube: www.youtube.com/user/normalidadeincomum/videos
    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Instagram: www.instagram.com/vskaren

    Troco comentários no blog e no Youtube, é só deixar o link. ;) Beijooos!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página