2

Sonhando em realizar...

(podem os sonhos do seu passado ser a realidade do seu futuro)

Eu acho que sonhar é uma das melhores coisas da vida, é a forma que você encontra pra se ver mais “feliz”, digamos assim. Quem nunca passou a noite sonhando com uma vida perfeita? Aquelas coisas que queríamos que acontecesse do nosso jeitinho, mas na realidade elas não acontecem, infelizmente.

Sonhe sim, mas sonhe pensando em realizar. Aquela viagem pra Califórnia ou aquela tão desejada festa de 15 anos que você sonha, sonha, sonha e quando vê o seus 15 anos já passaram ou aquela viagem pra Califórnia ficou no final da sua lista, o tempo passa rápido e se você não se mexer não realizará um sonho sequer. Eu acredito que se eu sonhar em realizar tudo vai se tornar um pouco mais fácil, eu tenho uma listinha “METAS” e bem no topo dela está escrito “1. Meta: Ser feliz, sonhar e fazer de tudo pra realizar. Se não der certo, ergue a cabeça e tente outra vez.” e é assim a vida.

Acredite, você é a única pessoa que pode realizar os seus sonhos, você e Deus. Sonhe alto, muito alto mesmo e lute com força para realizar. Não deixe que digam que você não consegue ou que nada é possível pra você, tudo é possível, o céu é o limite. Se alimenta de fé e vai com tudo. Não deu certo? Não deu certo agora, depois vai dar. Não se decepcione, essa é a primeira regra para sonhar. Tenha em mente que mesmo você lutando nem sempre as coisas saem como queremos. Dificuldades? Você tem certeza que vai desistir no primeiro obstáculo? VOCÊ NÃO É LOUCA(O)! Ninguém disse que seria fácil, a dificuldade apenas engrandece a conquista. Conquiste e mostre ao mundo que você consegue e sua determinação vai muito além de qualquer coisa. Nobody can destroy your dreams.

Eu sonho, eu acredito, eu luto e eu conquisto. Sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda ;) eu digo a vocês: não desistam nunca, tente até o último, um dia você chegará lá. Ah, “não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.”

Como já dizia Renato Russo “Nunca deixe que te digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem (...)”

Comentem sempre! E voltem sempre, beijão e até a próxima.

Escrevi ouvindo: Dream life, life – Colbie Caillat.




2 comentários:

  1. Nossa malú que texto lindo, fiquei até emocionada, na verdade é assim mesmo, o tempo passa e nossos planos ficam para traz, por isso temos que sonhar e sonhar muito alto! adorei o texto linda, beijão <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página