18

Testei: BB Cream Maybelline.


Olá meninas, hoje eu vou falar sobre o BB Cream da Maybelline. Bom, eu não gostei (repito: EU) acima de tudo o cheiro é péssimo, tem cheiro de azeitona com vinagre e na minha pele não cobriu nada, eu tive que passar várias vezes para chegar em um bom resultado e mesmo assim não cheguei nele, se você tem muita olheira e manchinhas no rosto assim como eu não vale a pena comprar, você irá usar muito produto e não vai chegar no resultado.

Gente, é a minha opinião, eu não gostei mas isso não significa que vocês não vão gostar. Eu não indico, mais tarde irei fazer um post sobre minha base/corretivo preferido que é o da marca Quem disse, Berenice? Ele sim é bom!!

Gente, é isso. Espero que gostem, beijão e até a próxima..

(não fotografei porque não valia a pena..)


18 comentários:

  1. Bom saber , assim passo longe do BB cream! Obrigada pelo aviso ;p
    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa!! esse BB cream é bem famosinho, mas nunca usei ele, tava com muita vontade de comprar pois as referências que eu tinha dele eram boas, mais já desisti! haha
    www.laranjasiena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é, tive ótimas referências porém me decepcionei. Beijão, lindo blog, sucesso!

      Excluir
  3. é verdade pensei q só comigo tinha acontecido isso mais não não cobre nada eu uso o da mary kay mate cobre q nem corretivo bjss
    http://carinamaquiagensecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Kay é ótimo, recomendo sempre! Beijão, lindo blog, sucesso!

      Excluir
  4. BBCream é tudo de bom né uso sempre!! Bjs

    meuelixir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria muito este, mas pensando bem vou mudar de ideia kkkk ninguém merece cheiro ruim no rosto :( Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa hahaha Primeira vez que vi alguém falando isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pois é, muuuuuuita gente acha ele um máximo

      Excluir
  7. nossa fuxicoooo!! nunca usei esse BB cream mas, depois dessa... :o
    kkkk


    http://chiquenorosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chiquenorosa
    https://www.youtube.com/chiiquenorosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk pois é, Nanda. Lindo blog, viu? Sucesso!!

      Excluir
  8. Dizem que e muito bom ne? gostaria de testar...ja usei o da avon e bom tmb
    beijo
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim, quem sabe você gosta!! Amei o blog, sucesso lindona <3

      Excluir
  9. Olha eu tenho ele e gosto muito pro dias de verão pq prefiro algo mais leve na pele... só que achei bem olioso... que bom que vc deu sua opinião sincera!!!
    Beijos amore :)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página