0

Peças para arrasar nesse frio.


Olá pessoal, aqui em São Paulo tá um pouco friozinho, está um tempo gostoso (o que é raro, ou é um calor insuportável ou um frio de doer os ossos) e então eu aproveitei esse friozinho e vou fazer um post sobre peças para você arrasar no frio! Vamos conferir?!

Coturnos:



Eu tenho uma paixão incontrolável por coturno, aquelas botinhas super fofinhas, sabe? Ela vem com vários tamanhos, estilos, estampinhas e veio pra nos conquistar. Não é mesmo?

Esse tipo de sapato combina com vestidos, meias-calças, calça, short e tudo que você possa imaginar. Uau! 


Casacos compridos:



Super elegantes e bonitos, com vários estilos e tamanhos, pra todos os gostos e exigências. Cai super bem com uma leggin, um jeans básico e etc. Existe de lã, couro, estampados e etc.



Toucas:



Fofas, estilosas e super bonitas, você pode combinar a touca com o seu look ou o seu look com a sua touca (dá no mesmo, puf) e você vai arrasar. Uma dica: para não parecer um look muito infantil não use toucas de bichinhos, ok, elas são lindas e fofinhas, maaaaaaaas.




(assim não)

Moletons:



Sem palavras, eu amo moletons, amo calças de moletons, amo “blusão” e eu me sinto bem confortável. E aproveitando esse post eu vou dar uma dica de como usar calças de moletom. Aquela calça que sua mãe te deu, você acha feia e só usa em casa comendo um brigadeiro de colher, assistindo um filme e debaixo das cobertas!

Um ideal de calça de moletom é aquele bem sequinho e que afunila as pernas, me entendem? Para acompanhar você pode colocar uma blusa, mas não coloque blusa simples, se joga, se arrisque em tons vibrantes e estampas ousadas (não exagera, viu?) coloque um salto ou uma rasteirinha básica.

Você pode usar das seguintes maneiras: calça de moletom e blusa, calça de moletom e blusa de frio (não blusão), calça de moletom e blazer, calça de moletom e blusa de couro e etc. Alternar, sabe?



Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado, comentem sempre porque isso me ajuda muito. Até a próxima. Beijão!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página