0

Os melhores filmes para uma tarde de domingo.




Hoje é domingo e eu pensei em fazer um post sobre “Os melhores filmes para uma tarde de domingo”. São filmes que eu amo assistir, filmes que eu já chorei, já ri, já chorei de rir, já ri de tanto que chorei, eeeeeeeeeeenfim! Vamos lá?


- E se fosse verdade? (Just Like Heaven) 


É o meu filme favorito, eu amo a história desse filme. David aluga um apartamento em São Francisco, mas ele não sabia que ia dividi-lo com alguém. Elizabeth, a dona do apartamento, continua lá só que em espírito (ela está em coma, se não me engano) e ela não se lembra de nada, como se chama, onde mora ou sua história. David e Elizabeth vão atrás da verdadeira história dela e enquanto eles procuram mais sobre isso eles se apaixonam, só que ela está em coma e a irmã dela pede para desligar os aparelhos. E agora? Assista! Hehe.

Atores principais: Reese Witherspoon e Mark Ruffalo .
Gênero: Comédia Romântica. 

- Dias incríveis (Old School)


Dei muuuuuuuuuuuuuuuitas risadas com esse filme, três amigos super loucos decidem criar uma fraternidade para relembrar os tempos da Universidade, já deu pra ter uma ideia, não é? Festas todos os dias, bebedeira e muitas risadas. Vale a pena!

Atores principas:  Luke Wilson, Vince Vaughne Will Ferrell
Gênero: Comédia.

- A proposta (The Proposal)


Eu chorei com esse filme L. Margaret é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional e um dia ela descobre que vai ser deportada e a única solução é promover um casamento de brincadeirinha com o seu assistente, Andrew, para enganar o setor de migração. Mas ela precisa conhecer a família de seu “marido” e nessa viagem à casa de Andrew eles se apaixonam, awn <3

Atores principais: Sandra Bullock e Ryan Reynolds.
Gênero: Comédia Romântica.

- 10 coisas que eu odeio em você (10 things I hate about you)


Um clássico, não é? Assisto sempre que posso, um fim de tarde ou uma noite sem sono.  Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.

Atores principais: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, Larisa Oleynik, David Krumholtz, e Larry Miller.
Gênero: Comédia Romântica.

Ah, vocês sabiam que esse filme foi baseado na obra “The taming of the Shrew” do William Shakespeare? 

- Meu malvado favorito (Despicable Me) 


Esse filme é tão foooooooooofinho, não é? Conta a história de três menininhas super fofas (Agnes, Margo e Edith) de um orfanato e de um vilão (Gru, nem tão vilão assim) que as adota para realizar o seu sonho de roubar a Lua e então ele cria um plano maligno e as usa em seu plano. Mas, ele não imaginava que essas foooooooofuras iriam afetar ele! Eu amo esse filme, na verdade, eu amo animação, amo desenho, amo amo amo, já disse que amo?

Gênero:  Animação/Comédia.

Espero que tenham gostado desse post! Ah, comentários são sempre bem-vindos. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página