0

Hidratação caseira.







Olá, meninas!! Hoje eu vou falar sobre hidratação, bom, cabelos ressecados ninguém merece hehe.


Hidratar os cabelos em casa é a melhor opção, não custa nada e fica melhor do que com produtos de salões de beleza (eu acho). Uma das melhores hidratações é a com creme de leite. Creme de leite? É, isso mesmo! Eu fiz e o cabelo fica super hidratado, brilhoso, sedoso e macio. Vamos ver como faz?


Para fazer essa hidratação você vai precisar de:

2 colheres (sopa) do creme da sua preferência (eu utilizei TRESemmé)
1 colher de creme de leite.
1 touca laminada ou sacola plástica.

Como fazer?

Misture tudo, lave os cabelos com seu shampoo preferido, retire toda umidade do seu cabelo com toalha de banho (nada de secador, ok?), aplique a hidratação mecha por mecha, massageando, nada de esfregar, coloque a touquinha ou a sacola e deixe por exatos 30 minutos (não pode passar disso) enxague bem o seu cabelo e se preferir depois utilize o seu condicionador para finalizar o enxágue (não é necessário, porem o condicionador vai ajudar a fechar as escamas do cabelo e deixá-los com mais brilho)


E funciona mesmo! Brilho total hehe.



   

É isso, gente! Espero que tenham gostado e utilizem minhas dicas. Ah, não esqueça de comentar nesse post, significa muito pra mim!

Beijo, até a próxima.
 




 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página